quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Que este Rebolado Venha me Engulir


O destino decidiu, agora não tem mais jeito
o nosso olhar decretou o encontro que virá.
Cedo ou tarde vai haver uma colisão de carnes
entrarei dentro de ti, visitarei o teu ítimo.
Nossa vontade é fragrante, estamos nesta agonia
temos que marcar a hora e um lugar pra este evento.
Seu rebolado é safado e já não desfaça mais,
ao saber que estou olhando, me olha e se empina mais.
Ja percebí as mensagens, quando vem mordendo os lábios
quando bem pertinho chega, me vira as costas e rebola
num gingado tão ousado que fico até com vergonha
com medo que nos percebam, que fraguem nossa intenção
suas nádegas engolem o vestido, você vê minha ereção.
Disfarçando enfia os dedos no rego sobre o tercido
já não importa que percebam, olha o pacote em minha calça
Agora não tem mais jeito, vou ter que entrar aí dentro
você já sinalizou, vou perfurar estas carnes,
vou segurar em suas ancas e te atravessar a lança...
te cavalgarei com força, pois a vontade é gigante
quero que este rebolado venha me engulir o membro.
que estará grande e nervoso, desbravador e arrojado.

Stein haeger

Nenhum comentário: