quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Preencherei o Teu Vazio

Quero resgatar teu fogo,
dar o que tua'lma quer
quero te fazer mulher,
a mais livre e desejada
em casa serás amada,
terás um homem potente
carinhoso e envolvente,
pronto pra te dar prazer
vou penetrar em você,
preencherei o teu vazio
me engulirás no teu cio,
mastigando a minha vara
compensarei tua tara,
que a muito estava enrustida
ficando parte da vida,
presa a conceitos morais
agora as regras banais,
não convêm à este parceiro
vem rebolando o trazeiro,
vou te dar lições anais

Stein haeger

5 comentários:

m disse...

Deliciaaaaaaaaaa
Me pega completamente,
Sem que eu nem perceba estoude boca,
Nua e sua,
Ainda sou mais pura nas fantasias,
Vou ao seu encontro,
Vou ser ordinaria,
Mais sem perder o encanto,
do prazer...
Porque quero você sempre me admirando,
Nua exclusivamente tua...

BEIJOS

sem revelar meu nome,
mais Tu sabe quem é... rs

enigmática disse...

Uauuuuuuuuuu.Linda casa,aconchegante profana,animal,safada gostosa do jeito que gosto,,.360º de tesão,ao meu dispor..Valeu vir te ver aqui,e de todos que li, mme excitei neste daqui,,muito bom o texto.//Bjuss/Flor*Sucesso

Dora disse...

Nossaaa!Um amante assim é bom demais rsrs!Abraços

fatti navarro disse...

amei teu espaço! gosto de observar e ler, estou seguindo de maneira privada .

abçs!

Unknown disse...

Este é o meu verdadeiro eu.
Vc me deixou de boca seca.
Com pensamentos delirantes.
Com vontade de ser a personagem desta trama.